3 de junho de 2014

Porta-moedas da Avó




Olá!

Sei que tenho andado um pouco ausente, e isso já se fez notar.
Agradeço ás minhas amigas por darem pela minha falta.
Não estou doente, nem deixei de fazer os meus trabalhos, 
apenas ando aborrecida,  
sem vontade para nada.
Talvez melancolia, e eu não gosto nada de andar assim!
Vou ver se me animo, e no futuro tentarei postar mais vezes.
Não deixei de vos visitar, apenas não tenho comentado.

Acabadínho de sair do forno, este porta-moedas da avó é para oferecer!

Espero que a pessoa em questão, aprecie este tipo de porta-moedas artesanal.






Beijinhos e até breve!

Conceição Esteves


5 comentários:

  1. Claro que vai apreciar, Sãozita! Está tão fofo e tão lindo! :)
    Sim, já tinha dado pela falta, mas com calma, tudo vai voltar ao normal... por isso, muita força e parabéns pelo lindo regresso! :)
    Beijinho carinhoso, Lete

    ResponderEliminar
  2. Conceição, deve ser do tempo, embora tenha postado, também sinto-me assim...
    lindo o porta moedas, beijos amiga

    ResponderEliminar
  3. Conceição...por vezes sentimos isso mesmo e não sabemos a razão!
    Provavelmente o tempo não ajuda...o nosso país também não e como somos humanas...nossa alma inquieta-se! Virão momentos bem melhores! O porta moedas ficou interessante! Bj

    ResponderEliminar
  4. Que lindo Conceição!! não tem como adorar!
    Por coincidência postei uma carteirinha com esse tipo de fecho, foi a primeira que fiz...
    Depois me fale o que achou!
    Adorei o seu fecho, nunca vi assim por aqui!
    Não fique triste, uma pessoa que faz coisas tão delicadas como você tem que ser feliz!
    Melhoras!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...